03/05/16

Deezy - Mixtape Ovelha Negra || Mixtape


Ovelha Negra é a história da sua vida. A família, os desencontros por causa do caminho que escolheu e no que isso originou: Eu venho de uma família  muito rígidos. Os meus pais sempre acreditaram que devia estudar, formar-me e que quando apareces a dizer que queres ser músico, artista, e que acreditas que isso é que te vai dar um bom futuro, tornaste-te na ovelha negra da família, porque não é suposto acreditares nisso. Ovelha negra é mesmo isso, o outro lado, um caminho diferente.”

 A primeira faixa da Mixtape foi toda produzida pelo artista, algo que é raro de acontecer. “Eu não sou muito de produzir, é mesmo muito raro, um beat ou outro. No caso desta mixtape achei que não havia outra maneira de começar com algo produzido por mim. A produção é algo espontâneo para mim, é algo natural.”