31/05/13

Malaikes-Nigga B Oproprio ft Double Sense (Download track + Letra)


Nigga B Opróprio aka Papá do Biolo, lança a música intitulada "Malaikes". Com participação do Double Sense  no refrao. Onde o mesmo mostrou o seu descontentamento com alguns rappers, mencionando mesmo nomes. Convidamo-vos a ouvirem essa track que foi produzida na Magic Beatz Recordz, e gravada no Kubico


 Malaikes-Nigga B Oproprio- Letra
Refrao
Esses Niggas Sao Malaikes
Falam Mal de mim mas curtem da minha vibe (3x)
Eu nao com esses Niggas
Eu nao pauso com esses niggas
Estou malaikes com esses niggas falam bue da minha live

Part 1
Eu venho com paz e amor, disparo muita humildade
Niggas falam mal de mim mas curtem da minha vibe
Estou na back do carbono me sinto mais coinsciente
Caguei pra esses rappers que se acham ser mais quentes
Hoje recebo tantos beefs que ate ja me aborreci
Niggas querem ganhar base so a cantar falar de mim
Meu Rap exige quentura como bolo no forno
Estou na boca desses niggas me chamam papa do biolo
Deixo ngigas debandados tipo estao a bater pungo
Niggas mandam punchline eu vos dou cha de gindungo
Estou que nem um gato preto olhem so pra minha imagem
 Leoes fugiram da selva porque a selva e mais selvagem
Essa shit esta pesada porque xtou com muita garra
Hoje recebo tantos beefs de niggas que eu nao contava
Em vez de beef prefiro que mandem peixe
E nao dispenso o prato quando o assunto e mufete

Refrao
Esses Niggas Sao Malaikes
Falam Mal de mim mas curtem da minha vibe (3x)
Eu nao com esses Niggas
Eu nao pauso com esses niggas
Estou malaikes com esses niggas falam bue da minha live

Part2
Luta quem tem garra consegue quem tem visao
Meu rap e diferente eu venho do ungerground
Dedicaco, paz e amor voce faz um bom trabalho
Nao e preciso fumar bulla pra fazer um rap pesado
Esses niggas estao no ponto mas ninguem esta a minha altura
Ponto de eboluicao, eu nao senti a quentura
Madaram vir um boy, eu mandei vir vacas
Esses niggas estao com stallo, qual e a vossa maca
Nao concordo com o Cezzy , o nigga esta engano
Teu Rap ja nao bate bro esta caducado
Essa dica que deste so queres aparecer, Black ink nao e grupo, Black ink e so voce
Tirando Cabo Snoop voce oque? (Black ink nao e grupo, Black ink e so voce)
Meu Rap e paz e amor, detesto fofocas,
Hoje com Nigga B as perguntas vao ter Respostas

Refrao
Esses Niggas Sao Malaikes
Falam Mal de mim mas curtem da minha vibe (3x)
Eu nao com esses Niggas
Eu nao pauso com esses niggas
Estou malaikes com esses niggas falam bue da minha live